deposteron efeitos

Deposteron Efeitos colaterais? Saiba quais

Deposteron efeitos colaterais perigososAcne – Aumento das lesões na pele devido a queda no balanço hormonal e maior oleosidade da pele.

Alterações de humor e agressividade – Alguns estudos sugerem ação supressora nos receptores de serotonina do sistema límbico e córtex cerebral causada pelo uso de anabolizantes.

Doenças cardíacas e alterações no perfil lipídico – Maior risco de morte súbita por infarto, elevação do LDL e diminuição do HDL.

Eritrocitose – Aumento do número de células vermelhas no sangue, o que aumenta a viscosidade e diminui o fluxo sanguíneo. É o contrário da anemia.

Hepatite – Toxicidade hepática levando ao desenvolvimento de inflamação (hepatite), hemorragia e por fim câncer hepático.

Hipertensão arterial – Aumento do edema e da resistência vascular periférica. Há também aumento da frequência cardíaca e débito cardíaco.

Insuficiência renal aguda- Graves problemas no funcionamento dos rins.

Somente em HOMENS – Calvície – Encolhimento e disfunção testicular – Aumento das mamas

Somente em MULHERES – Voz fica mais grave – Diminuição das mamas – Menstruação irregular – Clitóris aumenta de tamanho – Aumento dos pelos no corpo – Alargamento da mandíbula

O que é o Deposteron? 

O Deposteron é um remédio injetável e tem como principal substância, o cipionato de testosterona. A testosterona, como sabemos, é uma substância altamente andrógena, com importantes funções nas características sexuais masculinas. Além, desse fator sexual, a testosterona atua também como um anabolizante essencial na puberdade masculina. Ela é responsável pelo crescimento do corpo, na massa óssea e na fortificação dos grandes ossos do corpo humano.

Qual o principal uso do Deposteron

deposteron efeitos
Deposteron: conheça os perigos desse produto

Este medicamente é usado para a reposição de testosterona no organismo, com o fim de tratar e suprir diversas necessidades que o paciente tenha. O medicamento é receitado para pessoas que possuem insuficiência testicular congênita ou adquirida, também, em alguns casos, para pessoas que tenham problemas de anemia e desnutrição. Os colaterais deposteron são os mesmos de outros anabolizantes, ou seja, aumento de massa muscular, deposteron ganho de força, podendo-se desenvolver graves efeitos colaterais. É por isso que o medicamento não é recomendado para outros fins a não ser o receitado por seu médico.

Perigos deste produto

Os maiores perigos do Deposteron, provém da utilização inadequada. Na área médica, os esteroides podem ser usados no tratamento de disfunções específicas, incluindo a estimulação do crescimento ósseo, apetite, puberdade e crescimento muscular. Entre as principais aplicações, destacam-se o tratamento coadjuvante nos pacientes portadores do vírus HIV e também naqueles com câncer onde se verifica perda importante da massa magra (músculo). A capacidade dos anabolizantes promoverem hipertrofia muscular (aumento da massa magra) faz com que muitos esportistas (amadores e profissionais) recorram ao uso inadvertido do produto visando “ganhos rápidos”. Esse tipo de produto é extremamente tóxico para o organismo e os principais alvos são os rins e o fígado.

 

Quais os riscos de se consumir este medicamento

Deposteron efeitos colaterais
Deposteron: conheça os perigos desse produto, que a maioria dos praticantes de atividades recorrem pra ganho de massa rápido e ganho de força absurdo.  

O uso inadvertido pode causar uma série de consequências drásticas ao organismo. Como citado anteriormente, os órgãos mais prejudicados são fígado e rins. Na literatura médica, são vários os casos associando uso de anabolizantes com câncer hepático. Outra consequência importante é o que chamamos de “bloqueio de eixo”. Isso significa que o organismo para a produção endógena natural dos hormônios sexuais, o raciocínio é simples, nosso organismo tem um “termostato” que regula a produção hormonal por um mecanismo de “feedback” negativo, ou seja, se tem muito hormônio circulando na corrente sanguínea, a produção para. Se a produção hormonal endógena permanecer parada por muito tempo, ocorre o bloqueio, ou seja, mesmo cessando o uso do hormônio sintético nosso organismo é incapaz de retomar a produção natural.

Autor: admin

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *