Motivação academia

Motivação academia ( Motive-se)

Procurando alguma motivação para treinar? Bem, até o final deste artigo eu aposto que você vai estar louco para ir para academia com a motivação academia…

Há uma razão para que você raramente veja pessoas em forma andando pela cidade: Manter um programa de exercícios e dieta pode ser muito duro. A maioria das pessoas têm muitas desculpas e eu tenho certeza que você pode pensar em inúmeros inconvenientes e dificuldades.

veja como ter a motivação academia

 

Qualquer pessoa pode possuir alguma razão emocional suficiente para ir embora, mas manter o foco é motivação academia. Disciplina, motivação duradoura e dedicação. Como você desenvolve isso?

Sim, sim … eu sei. É um estilo de vida saudável. Ao frequentar a academia regularmente, você vai viver uma vida longa e saudável; você vai ser mais enérgico; você vai evitar doenças; você vai ser menos propenso a ficar doente; você vai ser menos estressado; e todas as outras coisas boas.

Mas vamos ser honestos. Todas essas razões não são incrivelmente motivadoras depois de um dia longo e estressante, com seu sofá acenando e a TV brilhante.

Bem, neste artigo irei compartilhar algumas das coisas que me motivam sempre que estou em cima do muro. Esses gatilhos emocionais irão ajudá-lo a se lembrar por que você começou a malhar em primeiro lugar e vão te jogar para for a do sofá, direto para os bancos da academia.

Desfrute de uma sensação natural e saudável

Eu não estou falando apenas da satisfação mental, estou falando da satisfação física que resulta do exercício.Na verdade, as alterações químicas liberadas no cérebro decorrentes da prática de exercícios são semelhante aos medicamentos opióides, fazendo de um treino uma forma saudável e natural para apenas se sentir muito bom todos os dias de sua vida.Então, da próxima vez que você precisar de alguma motivação para começar o treino, basta pensar em como fisicamente satisfeito você se sente depois !

Silenciar seus críticos

Deixando de lado as velhas frases “eu não faço isso por você ” e “ não tenho que provar nada a ninguém”, todos nós temos satisfação em fazer o que as outras pessoas dizem que não podemos.E nós conhecemos todas aquelas pessoas que nos criticaram e duvidaram sempre que empreendemos um esforço positivo. Você sabe o tipo: você diz que está começando um novo programa de treino e te perguntam por que, reviram os olhos, ou de outra forma lhe dizem que acham que você não pode fazê-lo.

Bem, você pode usá-los como motivação academia para o treino: chegar na academia e provar que estão errados e saborear o olhar em seus rostos vendo você perder gordura, construir músculos e construir o corpo dos seus sonhos.Na verdade, por que você não leva um minuto agora para escrever uma lista das pessoas que você deseja silenciar. Quem se importa com quem eles são e por que você os escolheu, apenas escreva. Então, da próxima vez que você está pensando em faltar um dia de treino, lembre-se dessa lista e tenha um bom choque de motivação.

Fique mais sexy

Vamos enfrentá-lo: o motivo número 1 que faz a maioria das pessoas começar a malhar é ficar melhor as olhares das meninas ou rapazes.É por isso que eu comecei a levantar pesos quase 12 anos atrás: o meu objetivo original não era apenas para se tornar ” mais bonito “, mas sexy. Você sabe, aquele tipo primitivo universal, irresistível atração que ultrapassa todos os filtros críticos e torna as pessoas fisicamente atraídas por você. (Hey, eu era um adolescente, me de um desconto rsrs)

Bem, eu realmente não me importo mais com isso, mas foi um forte motivador no começo. No entanto, mesmo o mais humilde dos homens não pode deixar de sorrir quando uma bela garota quer se sentir nos seus braços, e até mesmo a mais fina das meninas não pode deixar de apreciar quando todos os olhos estão sobre ela na praia. E não há nada de errado com qualquer uma destas coisas !

Bem, quando você está treinando corretamente e fazendo dieta corretamente, todos os exercícios que você faz resulta em pequenas melhorias que, ao longo do tempo, irão transformá-lo em uma versão mais ousada, mais sexy de si mesmo.E não pense que isso só importa se você é solteiro, qualquer um dos casos! Enquanto a conexão emocional é de vital importância para um bom relacionamento, as pesquisas mostram que a atração física contínua desempenha um papel importante na estabilidade do relacionamento.

Então, se você está tendo problemas para ir para a academia, perceba que o exercício que você está prestes a fazer vai torná-lo um pouco mais sexy. E pequenos ” pedacinhos ” de você se somam a um novo inteiro irresistível.

Construa sua autoconfiança

venha pra motivação academiaLevantar pesos não é apenas construir músculos, mas aumentam também a autoconfiança.Claro, algumas pessoas se voltam para o lado negro e se tornam egocêntricos, mas nós seres humanos mentalmente equilibrados apenas nos tornamos mais felizes, mais calmos, mais bonitos e mais agradáveis para o convívio das pessoas.O aumento de autoconfiança se estende também a todas as áreas de nossas vidas. Não se surpreenda se, exercitar regularmente também faz você querer empurrar o envelope em outras áreas de sua vida e lutar por mais … e acredito que você pode realmente fazê-lo.

Então, assim como você se torna mais sexy com um pouco de treino, você também se torna mais confiante e seguro.

Todos os vídeos do Arnold Schwarzenegger

É sério. procure no you tube motivação academia e assista a todos os vídeos agora. Então, você está pronto para treinar?

Ser forte é incrível

Embora possamos não ser capazes de cumprir as nossas fantasias de infância e se tornar super-heróis, podemos nos tornar superfortes. E imaginar que somos super-heróis. 🙂

Considerando que eu comecei a treinar para ficar bem, agora eu quero ficar cada vez mais forte (forte, não grande). Eu não consigo pensar em um melhor começo para o meu dia do que uma corrida intensa seguido de levantamento terra, agachamento e bancadas com centenas de kilos. Então, da próxima vez que você estiver procurando alguma motivação para o treino, pense em levantar alguns pesos pesados ​​sem reclamar e sintas que você é o rei (ou rainha!) Da montanha.

Resistência mental é incrível

Quantos treinos você faltou porque sua mente o seduziu a pensar que você estava muito cansado? Quantas repetições você não fez porque uma voz em sua cabeça disse que já tinha feito o suficiente ? Estas não são falhas físicas – São aquelas mentais. E elas se relacionam com algo muito maior do que treinar. Se eu tivesse que escolher uma característica que define pessoas extraordinárias de ordinários … em qualquer área ou atividade … não seria inteligência, sabedoria, talento, sorte, ou genética. Seria resistência mental. A vontade de terminar o que foi começado. A disciplina para não ceder às tentações. A vontade de fazer sacrifícios. E a capacidade de manter altos níveis de desempenho quando as coisas estão indo bem (evitar a complacência é muitas vezes esquecida, mas parte importante do sucesso de longo prazo). Não é nenhuma surpresa que as pessoas mentalmente fortes se tornem melhores atletas, mas a pesquisa mostra que as pessoas com altos níveis de perseverança e garra levam o pacote inteiro sem praticamente qualquer esforço, nos dois campos. A questão principal é quanto mais fortes mentalmente estivermos, melhor será a nossa vida. Você não pode desenvolver um verdadeiro compromisso ou compatibilidade com qualquer coisa, se você tem uma vontade fraca . E você pode usar os seus treinos para ajudar a construir a sua vontade e, assim, tornar-se mentalmente forte.

Você vê, quando percebe quando vai para a academia todos os dias para treinar, não importa as razões para fazer o contrário, não importa quanta resistência mental que você sente, não importa o quão drenado que seu corpo é … você está transformando mais do que o seu físico. Você está transformando seu próprio ser.

Assim, quando você está começando a se convencer de faltar um treino, pare por um segundo e reconheça o simples fato de que não é querer ir, mas sim porque você tem que ir. Se você não fizer isso, você está deixando a si mesmo mentalmente mais fraco; se você fizer isso, você está fortalecendo a sua vontade.

Summary
Review Date
Reviewed Item
motivação academia
Author Rating
51star1star1star1star1star

Autor: admin

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *