syntha 6 como tomar?

Syntha 6 como tomar? Benefícios, efeitos e mais!

Treinar é bom, mas treinar suplementado é ainda melhor. Hoje eu vi um suplemento da bsn o syntha-6 muito top.  Muitas pessoas estao me perguntando, o syntha6 como tomar? Vamos tirar todas as duvidas nesse artigo!

Nosso corpo é uma máquina perfeita, porém por diversos motivos não usamos sua capacidade total, principalmente praticando exercícios. E é por essas e outras que os atletas e fisiculturistas acrescentam em sua dieta suplementos alimentares. O mais comum deles é o famoso Whey Protein, uma proteína derivada do leite que ocasiona um maior aproveitamento, resistência e eficiência do corpo nos treinos. Por ser o mais consumido no mundo fitness existem diversas marcas de Whey Protein no mercado e escolhemos falar hoje da Syntha 6. Conheça tudo sobre ele, como tomar e seus ricos, e até onde comprar mais barato para na hora da escolha você se sentir mais confiante.

 

Syntha 6 Como Tomar?

syntha6 como tomar corretamente

Você pode tomar o Syntha-6 com água gelada, leite desnatado, leite de soja ou outra bebida de sua preferência. A sugestão da BSN é misturar 1 scoop do suplemento com 150 ml de leite desnatado gelado, mas a quantidade de líquido irá variar de acordo com sua preferência por um shake mais ou menos consistente.

Homens podem utilizar até duas medidas do suplemento de uma única vez, enquanto mulheres devem tomar um único scoop.

Como o suplemento já contém carboidratos, você não precisa tomar o Syntha-6 com maltodextrina ou dextrose, a menos que queira acelerar ainda mais reposição de nutrientes no pós-treino.

Quando Tomar

Embora a princípio você possa tomar o suplemento a qualquer hora do dia, os melhores horários para tomar o Syntha-6 são logo ao acordar ou então antes de dormir. Isso porque ao se deitar você estará deixando seus músculos sem o aporte adicional de proteínas por pelo menos oito horas.

O Syntha-6 é bom para evitar que isso ocorra porque tem liberação mais lenta no organismo, o que garante um fluxo constante de nutrientes para as fibras musculares mesmo durante o sono.

Já ao acordar, sua glicose estará baixa, fazendo deste o momento ideal para tomar o suplemento e restabelecer as taxas de açúcar do sangue. Uma vantagem de tomar o Syntha-6 ainda em jejum é que você diminui os efeitos do catabolismo e garante a chegada de aminoácidos para o músculo de maneira mais rápida e eficiente do que através do café da manhã tradicional.

Outra maneira de tomar Syntha-6 é utilizando o suplemento para substituir uma refeição, como por exemplo o jantar. Como contém proteínas, gorduras e carboidratos, o Syntha-6 garante todos os principais nutrientes necessários para a recuperação muscular e para evitar o catabolismo durante o sono.

Você pode também optar por tomar o Syntha-6 no pós-treino, mas como esse é o momento em que seu corpo precisa de proteínas de rápida digestão, o whey protein pode ser uma melhor opção que o Syntha-6. Como já vimos, o Syntha-6 tem uma absorção um pouco mais lenta que o whey protein isolado, e por esse motivo a chegada de aminoácidos aos músculos não será tão rápida com o Syntha-6.

 

Como funciona o Syntha 6 ?

syntha 6 como tomar

Como disse anteriormente o Syntha 6 é um Whey Protein. Seu objetivo é otimizar os treinos. Como? Logo após ingerido, ele é absorvido rapidamente pelo seu organismo e em seguida disponíveis para seus músculos. Então todo carga de energia que está sendo gasta é logo reabastecida graças ao consumo do Whey Protein, ou seja, muito mais tempo de treino. Já as vantagens do Syntha 6 está na sua capacidade anabólica de longo prazo em relação aos outros Wheys. Enquanto uns proporcionam de 30 minutos a 1 hora de liberação de proteínas e aminoácidos, o Syntha 6 atinge resultados de 30 minutos até incríveis 7 horas. Além disso, o Syntha 6 possui 6 fontes de proteínas (Whey concentrado, isolado, caseinato de cálcio, caseína miscelar, proteína isolada do leite e albumina do ovo), ao contrário dos demais Wheys que possuem geralmente uma fonte.

Veja outros benefícios do Syntha 6

Suplemento Whey Protein de alta qualidade e reconhecido no mundo todo

Desenvolvimento da massa muscular magra

Rico em proteínas de alto Valor Biológico

Fonte de Vitaminas
Fornece BCAA

Syntha 6  onde comprar

Os preços mas em conta em encontrei AQUI

 

 

Informação Nutricional (Fórmula original)

Alguns dos principais ingredientes do Syntha-6 são a proteína do leite concentrada e isolada, a albumina, óleo de girassol, triglicerídeos de cadeia média e caseína.

Confira quais são as proporções dos principais nutrientes encontrados no suplemento Syntha-6 da BSN:

– Porção de 1 scoop (equivalente a 47,2 g) 

  • Calorias: 200 kcal
  • Calorias da gordura: 50 kcal
  • Proteínas: 22 g
  • Carboidratos totais: 14 g, dos quais:
  • Fibra alimentar: 5 g
  • Açúcares: 2g
  • Gorduras totais: 6g
  • Colesterol: 55 mg
  • Sódio: 220 mg
  • Cálcio: 90 mg
  • Potássio: 170mg
  • Fósforo: 90 mg

 

Riscos do Syntha 6

O ideal seria consultar um nutricionista antes de consumir qualquer suplemento. Não é comum o Syntha 6 apresentar contraindicações, exceto se você já possui problemas de saúde. Os agravantes que podem surgir são: aumento da pressão, problemas no fígado, arritmia, tireoide, diabetes, ansiedade, dificuldade ao urinar e alargamento da próstata. E depois do consumo se você sentir algum dos sintomas a seguir, suspensa o uso imediatamente: insônia, tremores, tontura, dores de cabeça, palpitação e nervosismo. E sempre procure um médico em caso de dúvidas.

Bom, o Syntha 6 tem renome mundial e os depoimentos de quem consome são em grande maioria positivos. Então se você está a fim de ganhar músculos e otimizar os resultados dos treinos, vale a pena investir nesse Whey.

Summary
Review Date
Reviewed Item
syntha 6 como tomar
Author Rating
51star1star1star1star1star

Autor: admin

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *